Como Comprar

Seu espaço do seu jeitoAbaixo todos os passos que você precisa conhecer para a contratação do serviço

1

Escolha o item Comprar no menu do site e selecione se vai fazer um projeto novo, uma modificação em um projeto anterior ou uma Consultoria personalizada.

2

Clique Comprar para inserir os ambientes no carrinho de compra.

3

Após escolher os ambientes clique no ícone do Carrinho de Compra ao lado do menu principal ou no rodapé. Preencha seus dados, escolha a forma de pagamento, leia e aceite o Termo de Uso e finalize sua compra efetuando o pagamento.

4

Todos os contatos serão feitos através da Área de cliente no menu Meus Pedidos. Lá você poderá enviar suas fotos ou arquivos.

5

Após confirmarmos o pagamento você receberá um e-mail com instruções de como medir e também o link do questionário específico para cada ambiente.

6

Preencha o questionário inicial com as fotos e as medidas dos espaços. Se houver alguma dúvida, o profissional entrará em contato para mais esclarecimentos.

7

Após o envio do questionário e as fotos, acesse a área do cliente e solicite a reunião inicial. Envie 3 opções de datas e horários para agendarmos uma reunião on-line. Lembrando que nosso horário de atendimento é das 8:00 as 18:00 de segunda à sexta.

8

Após a reunião, nossa equipe tem 7 dias úteis para desenvolver o ante projeto e enviar na Área do Cliente para sua avaliação.

9

Você tem 7 dias úteis para avaliar o projeto, acessar o espaço do cliente e enviar 3 opções de datas e horários para agendarmos uma reunião on-line. Lembrando que nossos horários são de segunda à sexta das 8:00hs às 18:00hs.

10

Durante a reunião é o momento para você definir se quer alguma modificação ou não.

11

Concluída a reunião o profissional terá 10 dias úteis para enviar o projeto final na Área de cliente.

12

Junto com a entrega final será enviado na Área de cliente, o termo de conclusão de projeto. Você tem 7 dias para assiná-lo. Após esse período o serviço será automaticamente finalizado.

13

Caso queira outras modificações deverá entrar no item do menu Comprar -> Modificação de Projeto e fazer a compra.

ATENÇÃO!

Após cada mensagem enviada, será disparado um e-mail avisando sobre nova mensagem. Por isso veja se nossos e-mails não estão indo para o SPAM, e sempre acesse sua área de cliente para acompanhar os pedidos. Fique atento para não perder os prazos.