Termos de Uso do Projeto de Decoração e Interior

CORRE DECORA é uma plataforma de venda de Projeto de Decoração e Interior personalizado online. 

Nesses termos o CORRE DECORA se torna CONTRATADO e o cliente que acessa o site o CONTRATANTE. 

Todas as interações entre CONTRATANTE e CONTRATADO são feitas através do site www.corredecora.com.br, dentro da Área do cliente na aba Meus Pedidos. 

O Projeto de Decoração e Interior é construído através da transformação  do espaço pela decoração, que compreende cor, mobiliário, acessórios decorativos, iluminação, revestimentos e gesso. Sem reforma estrutural, quebra ou construção de paredes, pilares e vigas, troca de esquadrias e telhado, por exemplo. Sendo assim trabalhamos no espaço existente, projetando a melhor solução para organizar e decorar essa área, levando em consideração seu gosto e necessidades.   

O projeto final entregue é composto por moodboard que são os desenhos do seu ambiente com setas indicativas, com todas as dimensões e itens propostos no projeto. Podendo ter detalhes de iluminação e marcenaria quando houver mudança ou sugestão do mesmo, 02 imagens renderizadas do ambiente finalizado e memorial descritivo com as lojas em que o cliente encontrará produtos semelhantes aos projetados.

Para que o projeto se inicie, o CONTRATANTE deverá adicionar os ambientes no CARRINHO DE COMPRA e finalizar o pagamento. Logo que fechar o pedido o cliente irá receber os dados de acesso através do seu e-mail com login e senha genérico(que ele pode modificar) para ter acesso a Área do Cliente para acompanhar o andamento dos pedidos. Depois do pagamento aprovado, o CONTRATADO tem a obrigação de enviar ao CONTRATANTE através do seu e-mail o arquivo necessário com instruções nas medições de cada ambiente e o link para responder o questionário inicial sobre cada ambiente contratado. Para prevenir de problemas de envio de e-mails deixaremos os arquivo com instruções e o link para preenchimento inicial na área do cliente também.

CONTRATANTE tem a obrigação de enviar um questionário para o CONTRATADO através do link informado. 

O CONTRATANTE se responsabiliza pelas medidas e informações enviadas pelo mesmo.

CONTRATANTE deve responder as perguntas, descrever a área, enviar as medidas do local, assim como fotos e referências do espaço seguindo as indicações do questionário. O CONTRATANTE deve explicitar todas as suas necessidades.

Após o envio do questionário e as medias do local o CONTRATANTE deverá através da Área do Cliente, solicitar a reunião inicial, enviar 3 datas e hora para marcarmos a reunião que será  ON-LINE com duração de 1 hora, caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade será proposta outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda à sexta das 8:00 às 18:00. Essa reunião é para o CONTRATANTE e CONTRADATO se alinharem para iniciação do projeto.

Caso o CONTRATADO, após o recebimento do questionário e medição, tenha alguma dúvida, este deve fazê-las através da Área do Cliente e respondidas pelo CONTRATANTE no mesmo local.  

Se o CONTRATANTE, por ventura, se lembrar de alguma informação relevante pode enviar mensagem ao CONTRATADO pelo chat ou pelo SAC. A “Área do Cliente” é destinado para a troca de arquivos, agendamento de reunião e duvidas do CONTRATADO.

Após o envio do questionário pelo CONTRATANTE e as dúvidas sanadas, o CONTRATADO tem o prazo de 7 dias úteis para enviar na Área do Cliente o ante projeto.  

Em seguida o CONTRATANTE terá 7 dias para entrar em contato através da Área do Cliente e enviar 3 datas e hora para marcarmos uma reunião ON-LINE com duração de 1 hora, caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade será proposto outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda a sexta das 8:00 às 18:00. Como o projeto já terá sido avaliado pelo CONTRATANTE, é durante a reunião que serão discutidas todas as dúvidas e modificações que o CONTRATANTE tiver necessidade.

Finalizada a reunião, o CONTRATADO tem 10 dias úteis para entregar o projeto final. 

Junto com a entrega do projeto final, será enviado, na Área do Cliente, o termo de conclusão do projeto. Caso o CONTRATANTE ainda queira alguma modificação, essa será cobrada a parte. O CONTRATANTE tem 7 dias para assiná-lo ou solicitar a modificação. Se após esse período não houver nenhum retorno, o CONTRATADO automaticamente entenderá que o projeto está concluído.

Se após o envio do projeto final o CONTRATANTE necessitar de outras modificações no projeto, deverá adquirir “MODIFICAÇÕES” no item COMPRAR. Depois da compra aprovada, o CONTRATANTE deverá descrever na Área do Cliente quais são as alterações necessárias e aguardar 7 dias úteis para o recebimento do projeto modificado. 

CONTRATANTE tem o dever de fornecer o desenho com as todas as medidas, responder ao questionário, enviar as referências e imagens e sanar todas as dúvidas do CONTRATADO. 

CONTRATANTE deve respeitar os prazos estipulados pelo site e não cobrar um adiantamento do mesmo. 

CONTRATADO não realiza projeto de reforma pelo site, caso seja esse o seu interesse, entre em contato com o escritório Ana Paula Japur  Arquitetura, Interiores e Paisagismo. 

CONTRATADO não se responsabiliza pela contratação dos profissionais que executarão o serviço no espaço projetado, nem pelos danos causados por eles. 

Quando for sugerido algum ponto de elétrica, iluminação ou hidráulica novo no projeto, o CONTRATANTE será consultado e este ponto  estará  descrito  no memorial descritivo. Lembrando que o CONTRATADO não se responsabiliza pela execução do mesmo. 

CONTRATADO se compromete por projetar o melhor espaço possível para o ambiente solicitado através das informações obtidas no questionário e entregar os projetos no prazo estipulado. 

CONTRATANTE autoriza o uso da imagem de seu projeto para divulgação em redes sociais, revista e meio digital, sem o uso de seu nome, ou qualquer informação que comprometa sua privacidade. 

CONTRATADO  tem os Direitos Autorais do projeto.  

Caso o CONTRATANTE desista do contrato, será devolvido 30% do valor do projeto. Desde que seja comunicado antes do envio do anteprojeto. Após essa entrega, o valor do projeto não será devolvido sob qualquer argumento. 

Termos de uso da Consultoria Personalizada

 

Nesses termos o CORRE DECORA se torna CONTRATADO e o cliente que acessa o site o CONTRATANTE.

Todas as interações entre CONTRATANTE e CONTRATADO são feitas através do site www.corredecora.com.br, dentro da Área do cliente na aba Meus Pedidos.

A consultoria personalizada é feita através de uma reunião online para auxiliar o CONTRATANTE a transformar seu ambiente através de dicas e sugestões, sem entrega de projetos.

Para que a consultoria personalizada se inicie, o CONTRATANTE deverá adicionar Consultoria personalizada no CARRINHO DE COMPRA e finalizar o pagamento. Logo que fechar o pedido o cliente irá receber os dados de acesso através do seu e-mail com login e senha genérico (que ele pode modificar) para ter acesso a Área do Cliente e assim acompanhar o andamento dos pedidos. Depois do pagamento aprovado, na Área do cliente, o CONTRATANTE deverá enviar fotos do espaço e uma descrição de suas necessidades e dúvidas. No mesmo espaço deverá solicitar a reunião inicial enviando 3 datas com horários para marcarmos a reunião que será  Online. Essa reunião tem a duração de 1 hora. Caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade em nenhuma das datas propostas pelo CONTRATANTE, será proposto outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda a sexta das 8:00 às 18:00. Durante a reunião o CONTRATANTECONTRADADO irão discutir o que poderá ser feito para melhorar aquele espaço.

O CONTRATADO deverá indicar posicionamento, materiais, cores ou itens que transformem o ambiente, sem a entrega de qualquer desenho. Tudo será decidido durante a reunião online.

Caso o CONTRATADO queira o desenho dessas modificações sugeridas, descontamos o valor da consultoria personalizada na compra do projeto. Ele deverá solicitar na Área do Cliente o cupom de desconto. E depois seguir os passos de uma compra de projeto no site.

CONTRATADO não se responsabiliza pela contratação dos profissionais que executarão o serviço no espaço projetado, nem pelos danos causados por eles.

CONTRATANTE autoriza o uso da imagem de seu projeto para divulgação em redes sociais, revista e meio digital, sem o uso de seu nome, ou qualquer informação que comprometa sua privacidade.

CONTRATADO tem os Direitos Autorais do projeto.

Declaro que entendo, aceito e concordo os termos de uso do CORRE DECORA.