This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Termos de Uso do Projeto de Decoração e Interior
CORRE DECORA é uma plataforma de venda de Projeto de Decoração e Interior personalizado online.
Nesses termos o CORRE DECORA se torna CONTRATADO e o cliente que acessa o site o CONTRATANTE.
Todas as interações entre CONTRATANTE e CONTRATADO são feitas através do site www.corredecora.com.br, dentro da Área do cliente na aba Meus Pedidos.
O Projeto de Decoração e Interior é construído através da transformação do espaço pela decoração, que compreende cor, mobiliário, acessórios decorativos, iluminação, revestimentos e gesso. Sem reforma estrutural, quebra ou construção de paredes, pilares e vigas, troca de esquadrias e telhado, por exemplo. Sendo assim trabalhamos no espaço existente, projetando a melhor solução para organizar e decorar essa área, levando em consideração seu gosto e necessidades.
O projeto final entregue é composto por moodboard que são os desenhos do seu ambiente com setas indicativas, com todas as dimensões e itens propostos no projeto. Podendo ter detalhes de iluminação e marcenaria quando houver mudança ou sugestão do mesmo, 02 imagens renderizadas do ambiente finalizado e memorial descritivo com as lojas em que o cliente encontrará produtos semelhantes aos projetados.
Para que o projeto se inicie, o CONTRATANTE deverá adicionar os ambientes no CARRINHO DE COMPRA e finalizar o pagamento. Logo que fechar o pedido o cliente irá receber os dados de acesso através do seu e-mail com login e senha genérico(que ele pode modificar) para ter acesso a Área do Cliente para acompanhar o andamento dos pedidos. Depois do pagamento aprovado, o CONTRATADO tem a obrigação de enviar ao CONTRATANTE através do seu e-mail o arquivo necessário com instruções nas medições de cada ambiente e o link para responder o questionário inicial sobre cada ambiente contratado. Para prevenir de problemas de envio de e-mails deixaremos os arquivo com instruções e o link para preenchimento inicial na área do cliente também.
O CONTRATANTE tem a obrigação de enviar um questionário para o CONTRATADO através do link informado.
O CONTRATANTE se responsabiliza pelas medidas e informações enviadas pelo mesmo.
O CONTRATANTE deve responder as perguntas, descrever a área, enviar as medidas do local, assim como fotos e referências do espaço seguindo as indicações do questionário. O CONTRATANTE deve explicitar todas as suas necessidades.
Após o envio do questionário e as medias do local o CONTRATANTE deverá através da Área do Cliente, solicitar a reunião inicial, enviar 3 datas e hora para marcarmos a reunião que será ON-LINE com duração de 1 hora, caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade será proposta outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda à sexta das 8:00 às 18:00. Essa reunião é para o CONTRATANTE e CONTRADATO se alinharem para iniciação do projeto.
Caso o CONTRATADO, após o recebimento do questionário e medição, tenha alguma dúvida, este deve fazê-las através da Área do Cliente e respondidas pelo CONTRATANTE no mesmo local.
Se o CONTRATANTE, por ventura, se lembrar de alguma informação relevante pode enviar mensagem ao CONTRATADO pelo chat ou pelo SAC. A “Área do Cliente” é destinado para a troca de arquivos, agendamento de reunião e duvidas do CONTRATADO.
Após o envio do questionário pelo CONTRATANTE e as dúvidas sanadas, o CONTRATADO tem o prazo de 7 dias úteis para enviar na Área do Cliente o ante projeto.
Em seguida o CONTRATANTE terá 7 dias para entrar em contato através da Área do Cliente e enviar 3 datas e hora para marcarmos uma reunião ON-LINE com duração de 1 hora, caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade será proposto outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda a sexta das 8:00 às 18:00. Como o projeto já terá sido avaliado pelo CONTRATANTE, é durante a reunião que serão discutidas todas as dúvidas e modificações que o CONTRATANTE tiver necessidade.
Finalizada a reunião, o CONTRATADO tem 10 dias úteis para entregar o projeto final.
Junto com a entrega do projeto final, será enviado, na Área do Cliente, o termo de conclusão do projeto. Caso o CONTRATANTE ainda queira alguma modificação, essa será cobrada a parte. O CONTRATANTE tem 7 dias para assiná-lo ou solicitar a modificação. Se após esse período não houver nenhum retorno, o CONTRATADO automaticamente entenderá que o projeto está concluído.
Se após o envio do projeto final o CONTRATANTE necessitar de outras modificações no projeto, deverá adquirir “MODIFICAÇÕES” no item COMPRAR. Depois da compra aprovada, o CONTRATANTE deverá descrever na Área do Cliente quais são as alterações necessárias e aguardar 7 dias úteis para o recebimento do projeto modificado.
O CONTRATANTE tem o dever de fornecer o desenho com as todas as medidas, responder ao questionário, enviar as referências e imagens e sanar todas as dúvidas do CONTRATADO.
O CONTRATANTE deve respeitar os prazos estipulados pelo site e não cobrar um adiantamento do mesmo.
O CONTRATADO não realiza projeto de reforma pelo site, caso seja esse o seu interesse, entre em contato com o escritório Ana Paula Japur Arquitetura, Interiores e Paisagismo.
O CONTRATADO não se responsabiliza pela contratação dos profissionais que executarão o serviço no espaço projetado, nem pelos danos causados por eles.
Quando for sugerido algum ponto de elétrica, iluminação ou hidráulica novo no projeto, o CONTRATANTE será consultado e este ponto estará descrito no memorial descritivo. Lembrando que o CONTRATADO não se responsabiliza pela execução do mesmo.
O CONTRATADO se compromete por projetar o melhor espaço possível para o ambiente solicitado através das informações obtidas no questionário e entregar os projetos no prazo estipulado.
O CONTRATANTE autoriza o uso da imagem de seu projeto para divulgação em redes sociais, revista e meio digital, sem o uso de seu nome, ou qualquer informação que comprometa sua privacidade.
O CONTRATADO tem os Direitos Autorais do projeto.
Caso o CONTRATANTE desista do contrato, será devolvido 30% do valor do projeto. Desde que seja comunicado antes do envio do anteprojeto. Após essa entrega, o valor do projeto não será devolvido sob qualquer argumento.
Termos de uso da Consultoria Personalizada
Nesses termos o CORRE DECORA se torna CONTRATADO e o cliente que acessa o site o CONTRATANTE.
Todas as interações entre CONTRATANTE e CONTRATADO são feitas através do site www.corredecora.com.br, dentro da Área do cliente na aba Meus Pedidos.
A consultoria personalizada é feita através de uma reunião online para auxiliar o CONTRATANTE a transformar seu ambiente através de dicas e sugestões, sem entrega de projetos.
Para que a consultoria personalizada se inicie, o CONTRATANTE deverá adicionar Consultoria personalizada no CARRINHO DE COMPRA e finalizar o pagamento. Logo que fechar o pedido o cliente irá receber os dados de acesso através do seu e-mail com login e senha genérico (que ele pode modificar) para ter acesso a Área do Cliente e assim acompanhar o andamento dos pedidos. Depois do pagamento aprovado, na Área do cliente, o CONTRATANTE deverá enviar fotos do espaço e uma descrição de suas necessidades e dúvidas. No mesmo espaço deverá solicitar a reunião inicial enviando 3 datas com horários para marcarmos a reunião que será Online. Essa reunião tem a duração de 1 hora. Caso o CONTRATADO não tenha disponibilidade em nenhuma das datas propostas pelo CONTRATANTE, será proposto outra data e hora. A reunião será agendada sempre de segunda a sexta das 8:00 às 18:00. Durante a reunião o CONTRATANTE e CONTRADADO irão discutir o que poderá ser feito para melhorar aquele espaço.
O CONTRATADO deverá indicar posicionamento, materiais, cores ou itens que transformem o ambiente, sem a entrega de qualquer desenho. Tudo será decidido durante a reunião online.
Caso o CONTRATADO queira o desenho dessas modificações sugeridas, descontamos o valor da consultoria personalizada na compra do projeto. Ele deverá solicitar na Área do Cliente o cupom de desconto. E depois seguir os passos de uma compra de projeto no site.
O CONTRATADO não se responsabiliza pela contratação dos profissionais que executarão o serviço no espaço projetado, nem pelos danos causados por eles.
O CONTRATANTE autoriza o uso da imagem de seu projeto para divulgação em redes sociais, revista e meio digital, sem o uso de seu nome, ou qualquer informação que comprometa sua privacidade.
O CONTRATADO tem os Direitos Autorais do projeto.
Declaro que entendo, aceito e concordo os termos de uso do CORRE DECORA.